quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Faltam 30 dias para o fim do cadastro biométrico e justiça eleitoral está preocupada com Iguatu e Quixelô

Faltam apenas 30 dias para o fim do recadastramento biométrico obrigatório dos eleitores de Iguatu e Quixelô. Até o dia 17/11/2015 foram recadastrados um total de 47.413 (65,60%) eleitores de Iguatu e 5.745 (43,68%) eleitores de Quixelô.
O Fórum Eleitoral de Iguatu funciona das 08:00hs às 17:00hs de segundas às sextas feiras.
Todos os eleitores deverão comparecer até o dia 18/12 sob pena de terem seus títulos cancelados. A Justiça Eleitoral alerta a todos que façam logo o seu agendamento e não deixem para fazer a revisão biométrica apenas no mês de dezembro, uma vez que não haverá estrutura e vagas suficientes para atender à grande parcela do eleitorado somente no último mês de atendimento. Atualmente há vagas sobrando diariamente para todos aqueles eleitores que queiram fazer logo a sua revisão.
Para ser atendido o eleitor deverá obrigatoriamente fazer seu agendamento pelo site www.tre-ce.jus.br ou pelo link apps.tre-ce.jus.br/agendabio/publico/ . Esse agendamento também pode ser feito pelo telefone 148.
Até o dia 11/12/2015 também haverá atendimento no Fórum de Justiça de Quixelô para os eleitores daquele município que não podem se deslocar até o Fórum Eleitoral de Iguatu. Entretanto, todas as vagas da agenda do Posto de Atendimento de Quixelô já foram preenchidas e todos os eleitores da cidade.

Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário