sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Homicídio em Iguatu

Um crime com requintes de crueldade na noite desta quinta-feira,05 em Iguatu, onde por volta das 20h20min. em um bar na Rua professor João Coelho, homens tiraram a vida de Paulo Sérgio Bezerra de Souza, 25. A vítima estava bebendo no local com o assassino, André Pereira; o dono do bar, Italvaci Carlos, vulgo “ Gago” e mais uma pessoa que até o momento não identificada.
Durante a bebedeira aconteceu um bate-boca entre os presentes, a porta do bar foi fechada, o volume do som ambiente foi aumentado e em seguida teve início os golpes com facas e outros objetos perfurantes que foram utilizados para tirar a vida do Paulo.
Vizinhos falaram para a reportagem do portal Iguatu.net que esteve no local e afirmaram que os gritos com pedidos de socorro podiam ser ouvidos da Rua, minutos após o sangue era visto passando pelas brechas do portão e os populares acionaram a Polícia Militar.
Os militares ao chegarem no local, arrombaram o portão e encontraram uma cena terrível, Paulo Sérgio estava no chão agonizando por socorro, o chão completamente tomado pelo sangue e o bar parcialmente destruído, demonstrando que aconteceu uma luta corporal.
Paulo foi socorrido pelos militares para o Hospital Regional de Iguatu, mas não resistiu e veio a óbito. No local foi preso o dono do bar, Italvaci Carlos que foi conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu.

Várias diligências foram feitas na tentativa de prender o autor do crime, e minutos após numa rápida e eficaz ação dos militares, André Pereira que já possui várias passagens pela polícia foi preso nas proximidades do Sítio Gameleira.
Chegando na Delegacia Regional de Iguatu, o assassino confirmou que tirou a vida do Paulo, “ele estava me ameaçando e por isso fiz isto, era eu ou ele, na hora lá o que tinha na mão usei para acabar com ele”, disse em entrevista nosso programa.

E ainda hoje escute as entrevistas com o assassino, André que assume a autoria do crime, além de uma entrevista com uma testemunha que viu os últimos momentos de vida da vítima, e os militares que acompanharam a ocorrência.


 As armas utilizadas no crime também foram apresentadas na DRI e o Delegado Regional, Jerffison Pereira está tomando as medidas cabíveis sobre este caso.

Iguatu.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário